Sobre a loja

Política de Troca

Qualquer troca de produtos pode ser solicitada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido através do endereço de e-mail contato@lygiaenanny.com.br ou pelo telefone (11) 5042-7877.

Após notificar a Lygia e Nanny de seu interesse de realizar uma troca, você receberá um e-mail com um código de autorização de troca e com instruções sobre sua postagem de devolução. Lembre-se:

1. Você deverá se dirigir a uma agência dos Correios levando o código de autorização de troca, o endereço da Lygia e Nanny para devoluções e o(s) produto(s) a serem devolvidos, junto com a Nota Fiscal de compra.

2. Os produto(s) devolvido(s) não pode(m) conter quaisquer indícios de uso e deve(m) estar com todas as etiquetas e adesivos originais intactos;

3. O código de autorização de troca deve ser apresentado aos Correios para que o frete não seja cobrado de você e seja pago pela Lygia e Nanny.

4. Uma vez recebido(s) o(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que poderá levar até 5 dias úteis. Após aprovação, será providenciado o envio do(s) novo(s) item(ns) objeto da troca para o mesmo endereço de entrega do pedido original, mantendo-se o mesmo o prazo de entrega referente ao seu CEP.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens enviados para troca serão devolvidos no endereço de entrega do pedido original sem qualquer tipo de prévio aviso, acompanhados da justificativa da recusa.

O custo do frete da primeira troca da compra será arcado pela Lygia e Nanny. Novas trocas da mesma compra somente poderão ser feitas desde que ocorram dentro do prazo legal de 30 dias a contar do recebimento do pedido original e terão seus fretes custeados integralmente pelo cliente.

O cliente poderá optar por receber na troca do(s) produto(s) um vale-trocas. Nesse caso, o vale terá prazo de validade de 60 dias e deverá ser utilizado em uma única compra exclusivamente em nosso site https://www.lygiaenanny.com.br. Caso o vale não seja utilizado dentro do prazo acima descrito, o mesmo perderá validade e não mais poderá ser utilizado, isentando a Lygia e Nanny de qualquer responsabilidade em fornecer um novo ou indenizar o cliente.

IMPORTANTE: A troca somente será realizada caso todas as regras acima sejam atendidas.



POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTO E REEMBOLSO

Qualquer devolução de produto com reembolso do valor pago por arrependimento pode ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido pelo e-mail contato@lygiaenanny.com.br ou pelo telefone (11) 5042-7877.

Após notificar a Lygia e Nanny de seu interesse de devolução, você receberá um e-mail com um código de autorização postagem com instruções sobre sua postagem de devolução via Correios. Lembre-se:

No caso de produtos recebidos com defeito de fabricação, a solicitação de devolução e reembolso deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos a contar do recebimento.

Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso do(s) produtos(s) ou avaria no(s) mesmo(s) causada pelo consumidor.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens enviados para devolução serão devolvidos no endereço de entrega do pedido original sem qualquer tipo de prévio aviso, acompanhados da justificativa da recusa.

Uma vez recebido(s) o(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que poderá levar até 5 dias úteis. Após aprovação na análise de qualidade, será providenciado reembolso do valor pago pela peça devolvida.

No caso do reembolso via vale-trocas, o vale recebido pelo cliente terá prazo de validade de 60 dias e deverá ser utilizado em uma única compra exclusivamente em nosso site https://www.lygiaenanny.com.br. Caso o vale não seja utilizado dentro do prazo acima descrito, perderá validade e não mais poderá ser utilizado, ficando a Lygia e Nanny isenta de qualquer responsabilidade em fornecer um novo.

IMPORTANTE: A devolução com consequente reembolso só será realizada caso todas as regras acima forem atendidas.

Entre em contato
Atendimento por E-mail

Ainda não encontrou o que procura?
Manda mensagem:

mandar mensagem